Baixe nosso modelo de Planejamento Digital para obter mais resultados.
Quais pontos serão abordados no Planejamento?
Estratégia
O Planejamento Digital é indicado para nortear sua Estratégia de Marketing Digital. Trata-se de um documento para você organizar as demandas de sua empresa na internet.
Público-alvo
Depois de definir o objetivo de sua estratégia digital é preciso descrever seu público-alvo. Sugere-se criar 3 personas para representar o público que sua empresa pretende atingir.
Conteúdo
No Planejamento digital é possível organizar um calendário de conteúdo com foco no público-alvo de sua empresa. Estes conteúdos serão distribuídos nos diversos canais digitais.
Canais
Os canais digitais são meios para sua empresa Atrair, Engajar e Converter clientes. Exemplos: Site, Blog, Redes Sociais (Facebook, Instagram), Email marketing, Anúncios.
Pronto para organizar seu Marketing Digital?
"Estabelecer uma estratégia digital foi essencial para gerar resultados na minha empresa . Por isso, recomendo o Planejamento Digital da Imagina."